Páginas

Oi *.~

Oi! Sejam bem vindas ao blog! Damos aulas de ballet na ponta e baby class por apenas 7,00 reais por ano! IMPERDIVEL! Espalhe a notícia, se sinta a vontade no blog e não se esqueça de seguir hein!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Doenças perigosas

Oiii,
gente, o assunto aqui é sério...
as famosas doenças estão de volta, de acordo com uma analise que eu fiz, o indice de anorexicas deu uma leve aumentada...

Anorexia: Não adianta nada!!
seus ossos, cabelos, unhas emfim sua saúde vão enfraquecendo você acaba ficando feia, e esta doença é séria, por que leva á MORTE!!
eu, tive anorexia, é horrível, varias passam por isso...
eu me alimentava de micro pedaços de alface, quando sentia que ia desmaiar...
consegui me livrar da doença!!
mas não faça isto consigo!

bulimia...
doença horrível, você vomita tudo que come, faz mal, desmaia, se força...
vomito é uma ação natural do corpo humano, forçar o vomito é loucura, faz muito mal, eu tive bulimia também, sou meio problematica!! hahsha' é mas eu desmaiava muito!!!
é siniii!

não desenvolva este tipo de doenças, se aceite e coma comida saudável, mas se um dia estrapolar na pizza ou no hamburger não tem problema, não o vomite!!!
FAÇA EXERCICIOS PARA COMPENSAR!!
seja saudavel, resista ao docÊ!!
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário